Edmundo recorda brigas com Romário, mas diz: 'Me ajudou bastante'
Companheiros de Vasco nos anos 2000, Romário e Edmundo colecionaram desentendimentos. Presente no Bate-Bola Debate de hoje, o comentarista do Fox Sports recordou algumas disputas — dentro e fora de campo — com o Baixinho, mas se mostrou grato ao ex-colega de clube.
Segundo o Animal, além de desentendimentos dentro de campo, como na cobrança de um pênalti contra o Bangu, no Campeonato Carioca de 2000 (na oportunidade, o Baixinho mandou a bola na trave), a dupla disputava até "mulheres na noite".
"Não gostaria de estar falando mal do Romário, porque sou muito grato. Ele me ajudou bastante. A gente tem cinco anos de diferença, então quando ele subiu para o profissional, eu fiquei no júnior. Torcia e queria muito o sucesso dele. Quando a gente passou a jogar juntos, aí vai... Mas falar as coisas que fizeram com que a gente brigasse, parece que estou falando mal dele", disse Edmundo.
"Por exemplo, eu sempre estava disponível para atender as pessoas. A gente ia em churrascaria — ele era muito mais famoso que eu — as pessoas queriam autógrafo dele, e ele se recusava a dar. Eu levantava para dar; para mim, aquilo era novo. Ele brigava comigo por causa disso. Isso aí foi criando uma bola de neve, e a gente ficou rivalizando. Aí, quando a gente começou de fato a disputar vaga na seleção, partidas vôlei na praia, mulheres na noite, a gente começou a brigar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.