Escalação do Corinthians: Fagner apresenta boa recuperação e pode voltar
O lateral-direito Fagner se recuperou bem de entorse no tornozelo direito ontem (17) e hoje (18) e pode reforçar o Corinthians contra o Coritiba amanhã (19), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica confia no retorno do jogador que ainda não estreou nesta edição de Brasileiro.
Fagner sofreu dois pisões na final do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, e desfalcou o time contra Atlético-MG e Grêmio pelo Brasileirão. Na outra lateral, o Timão segue sem Carlos Eduardo, liberado para negociar com o Monza, da Itália. Sidcley venceu a briga com Lucas Piton e continua como titular no setor.
Assim como Fagner, o meia Mateus Vital também é dúvida. Ele foi substituído com dores no tendão no duelo contra o Grêmio no último sábado. O técnico Tiago Nunes pode fazer até quatro alterações para enfrentar os paranaenses. Mauro Boselli, que ficou fora das finais do Paulista e do início do Brasileiro após sofrer uma fratura no rosto, também pode ser uma das novidades. Ele já treina com bola desde a semana passada, mas o retorno não está confirmado.
Tiago Nunes ainda pode mexer no meio-campo, sacando Gabriel para deixar o time mais ofensivo. Com isso, Ederson e Cantillo podem iniciar uma partida juntos pela primeira vez. Outra mudança pode ocorrer no ataque. O treinador busca um atleta de velocidade: Léo Natel, Everaldo e Gustavo Mosquito são os candidatos.
Sendo assim, o Corinthians pode atuar com Cássio, Fagner (Michel), Gil, Danilo Avelar, Sidcley; Ederson (Gabriel), Cantillo, Luan; Ramiro, Jô e Mateus Vital (Mosquito, Léo Natel ou Everaldo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.