M. Ferraz é relacionado contra o Red Bull Bragantino; Flu não terá mudanças
O Fluminense não deve ter mudanças em sua escalação para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, nesta quarta-feira (19), às 19h15. A equipe treinou com os mesmos titulares que venceram o Internacional, de virada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
A novidade fica por conta do retorno de Matheus Ferraz, que voltou aos treinos no fim da semana passada após se recuperar de uma lesão muscular. O zagueiro será opção para Odair Hellmann no banco de reservas, assim como o antigo titular Digão.
Assim, a zaga continuará formada por Nino e Luccas Claro, que conquistou a vaga na equipe após boas atuações.
Havia dúvida, ainda, entre Yuri e Yago, mas a comissão técnica decidiu manter o camisa 5 como primeiro volante nas variações táticas do time, que muda entre o 4-1-4-1 e o 4-3-3 na armação defensiva.
O time, portanto, deve ir a campo com Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson.
Os jovens André, Calegari e Luiz Henrique também foram relacionados e viajaram para Bragança Paulista com o restante do elenco e comissão técnica. A exceção fica por conta de Odair, que teve de viajar em separado do grupo cumprindo protocolo da CBF após testar positivo para coronavírus no exame feito pela entidade para a segunda rodada, no empate do Flu com o Palmeiras, no Maracanã.
Além disso, o volante Hudson voltou a treinar com bola nessa terça-feira e deve estar disponível para o técnico já no próximo jogo, contra o Athletico, no sábado (22), às 16h, na Arena da Baixada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.