Pato no Inter? Clube avalia situação do atacante, que pode deixar São Paulo
Alexandre Pato pode voltar ao Internacional. O Colorado avalia a situação do jogador, que poderia deixar o São Paulo em contrato de empréstimo. Segundo apurou o UOL Esporte, a negociação demandaria uma composição salarial dividida e poderia envolver outros atletas.
Desde a lesão de Paolo Guerrero, confirmada ontem, o clube gaúcho vasculha o mercado atrás de alternativas. Porém, esbarra em dificuldades financeiras. Por isso, imagina uma composição com o clube paulista.
Pato tem salário fora da realidade do Inter. Para ter de volta o autor de um dos gols na semifinal e campeão do Mundial de Clubes de 2006, lançado pelo clube com apenas 17 anos, seria imposição que o São Paulo permanecesse pagando parte dos vencimentos mensais dele, ainda que menos da metade.
Para persuadir o dono dos direitos do atacante, os gaúchos estariam dispostos a oferecer alternativas. O meia-atacante Sarrafiore, o lateral esquerdo Natanael e até mesmo William Pottker estariam entre as possibilidades.
Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a direção são-paulina nega qualquer contato vindo do Inter por Alexandre Pato neste momento.
Com 30 anos, Pato disputou 13 partidas e marcou quatro gols. O atacante perdeu espaço recentemente com o técnico Fernando Diniz e o regresso a Porto Alegre poderia simbolizar retomada na carreira. Até mesmo pelo rendimento abaixo do esperado e pelo custo mensal, o Tricolor paulista analisa a possibilidade de negociá-lo. O camisa 7 tem vínculo com o clube do Morumbi até 31 de dezembro de 2022.
A direção do Internacional não se manifesta sobre nomes ou possibilidades de contratação até que as mesmas estejam concluídas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.