Renovação de Dodi trava, e Flu fará nova reunião para melhorar proposta
Apesar da vontade mútua pela renovação de contrato, o Fluminense ainda não conseguiu se acertar com Dodi. Reserva até o meio de 2020, o volante de 24 anos aproveitou a chance dada pelo treinador Odair Hellmann, virou destaque da equipe e, agora, deseja uma valorização salarial.
A primeira proposta feita pelo Tricolor oferecia um pequeno aumento nos vencimentos do jogador: apenas 12% a mais em relação ao atual vínculo e para a extensão de três anos a mais propostos pela diretoria.
Titular absoluto desde a semifinal da Taça Rio, quando Odair decidiu fortalecer o meio de campo, Dodi é o jogador que mais desarma na equipe e também possui poder de chegada ao ataque. Antes questionado, hoje é um dos mais elogiados pela torcida.
Também por isso, o jogador de 24 anos recusou a proposta por meio do empresário Carlos Escuro, um de seus representantes, na última semana. Mas seu desejo segue em permanecer no Flu.
"Meus empresários estão negociando com o Fluminense. É um lugar em que me sinto muito à vontade, estou muito feliz. Como falei, é um lugar que me sinto bem e tomara que dê tudo certo", disse, em coletiva há cerca de um mês.
Ciente da vontade de Dodi em permanecer, o Flu fará uma proposta consideravelmente mais alta para convencer o atleta a estender seu vínculo. No clube, a renovação é dada com certa, também pela boa relação com seus representantes.
O jogador tem contrato até 31 de dezembro de 2020, e em tese, já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe, possibilidade rechaçada, por ora, por seu estafe, que deseja mantê-lo no Fluminense agora que o tímido volante, enfim, teve sequência como titular.
Desde 2018 no Tricolor, o volante foi um pedido de Abel Braga, chegou por empréstimo e depois foi adquirido em definitivo em uma negociação que envolveu empréstimos de jogadores ao Criciúma e parcelas que não chegaram a completar R$ 1 milhão. Pelo Fluminense, Dodi tem 55 jogos e marcou um único gol, contra o Flamengo, em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.