Topo

Serginho Chulapa diz que teve vontade de bater em Sampaoli no Santos

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

18/08/2020 19h54

Em participação na edição desta terça-feira do programa "Os Donos da Bola", mediado pelo ex-jogador Neto na TV Bandeirantes, Serginho Chulapa afirmou ter sentido vontade de bater no argentino Jorge Sampaoli durante a passagem do treinador pelo Santos.

Chulapa, que é funcionário do Santos, não teve participação da comissão técnica de Sampaoli em 2019, nem foi aproveitado pelo sucessor do argentino, o português Jesualdo Ferreira. Recentemente o ex-centroavante da seleção se juntou à comissão de profissionais que trabalha com o técnico Cuca no clube.

"Primeiro veio com seis da Argentina. Queria ver se eu fosse com seis na Argentina se ficaria um dia lá. Português trouxe mais seis, mas fiquei na minha. Louco para pegar um, mas não poderia fazer isso", afirmou Serginho Chulapa sobre Sampaoli, que hoje dirige o Atlético-MG.

"É o que ele fazia com outros, comigo não, eu cumprimentava e tal. Eu pegava corda com o que ele fazia com outros. Ele trouxe um secretário dele do Rio de Janeiro, o cara era gerente geral (Gabriel Andreata). Mandava em tudo. E eu, com a mão amarrada. Se eu não tivesse, eu ia encaixar os dois. Cada um trabalha com quer. Veio o português, trouxe uns, fiquei um ano e meio sentado e só vendo. Não perguntaram nada, e eu não fazia questão. Achavam que eram os melhores. Aqui não tem? Português é gente boa, mas tem certa idade que não dava mais", acrescentou o ex-jogador do Santos, agora auxiliar de Cuca.