Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Brasileiro do Lyon lamenta chances perdidas e elogia Lewandowski

Marcelo, zagueiro do Lyon, disputa bola no alto com Lewandowski, do Bayern de Munique - Miguel A. Lopes / POOL / AFP
Marcelo, zagueiro do Lyon, disputa bola no alto com Lewandowski, do Bayern de Munique Imagem: Miguel A. Lopes / POOL / AFP

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 18h56

O zagueiro Marcelo, do Lyon, lamentou as chances perdidas pelo clube francês no primeiro tempo da derrota por 3 a 0 contra o Bayern de Munique, hoje, pela semifinal da Liga dos Campeões.

"Mesmo sabendo que fizemos uma boa campanha, ficamos tristes, porque tivemos chances de ganhar esse jogo. Foram três ocasiões no primeiro tempo. Eles iam recuar, não conseguimos fazer o gol, e o Bayern, quando tem a chance, conseguiu. Depois, foram no modo cozinhando o jogo que fez a gente cansar, e não tivemos força para voltar para o placar", disse o brasileiro, em entrevista ao Esporte Interativo.

O defensor revelado pelo Santos elogiou Lewandowski, que marcou o terceiro do Bayern na partida de hoje e é cotado para ser eleito o melhor do mundo.

"Ele é um grande atacante. Vem evoluindo muito nos últimos anos. Comecei com ele na Polônia e, desde então, vem crescendo de uma maneira sensacional. Hoje, mostrou que é atacante nato e está na briga para ser o melhor do mundo nessa temporada."