Davies pediu camisa para Messi após 8 a 2, mas não teve sucesso
Alphonso Davies, lateral do Bayern de Munique, falou hoje que pediu a camisa de Lionel Messi após a goleada por 8 a 2 contra o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. Só que ele acabou não sendo correspondido.
"Eu pedi [a camisa] para o Messi, mas acho que ele estava chateado {e não deu]. Tomara que consiga da próxima vez", afirmou Davies após a vitória do Bayern por 3 a 0 contra o Lyon, que garantiu o time alemão na decisão da Champions.
O pedido do lateral contraria uma das recomendações da Uefa, que pede aos jogadores que evitem a troca de camisa em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Na mesma entrevista, o lateral projetou a final contra o PSG. Davies disse que vive um sonho ao chegar à decisão da Champions.
"Estou muito feliz de estar na final. O PSG é um bom time. Vamos comemorar um pouco, mas pensar na próxima partida. Para mim, é um sonho que se torna realidade. Jogar a Champions e chegar à final é tudo que se pode querer na vida."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.