Inter despista sobre Alexandre Pato: "Não temos nada encaminhado"
O Internacional despistou sobre a contratação de Alexandre Pato. Segundo o vice de futebol Alessandro Barcellos, não há nada concretizado com o atacante. Eduardo Coudet, por sua vez, elogiou o atleta após a vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-GO.
"É um grande jogador", disse Coudet perguntado diretamente sobre Pato. "Mas eu não tenho nenhuma informação, a busca por um atacante está com a diretoria", completou o técnico.
Segundo apurou o UOL Esporte, Pato acertou sua rescisão de contrato com São Paulo e está prestes a concretizar seu retorno ao Inter, clube pelo qual foi campeão do Mundial de Clubes com 17 anos, em 2006.
"Só falamos de algo que é real e concreto, que possa ser compartilhado com vocês e o torcedor. Eu digo, taxativamente, que hoje não temos nada encaminhado. Estamos monitorando o mercado", disse Barcellos. "É um processo em que trabalhamos sempre. Não podemos gerar expectativas no nosso torcedor. Mas tivemos uma baixa importante e vamos trabalhar para repor, no tempo que se espere, que seja necessário para o clube fazer as negociações e que seja um bom negócio do ponto de vista esportivo, econômico. É nosso trabalho e estamos fazendo", completou.
Alessandro fez questão de não confirmar a contratação de Pato, mesmo que ela esteja próxima de ser concretizada.
"Vamos falar em algum atleta quando tivermos uma situação encaminhada. Neste momento não temos atleta negociado, fechado, e continuamos trabalhando. É importante fazer o melhor para o clube. Apressadamente, podemos fazer algo que nos traga dificuldades ao longo do curso", afirmou. "Nossa preocupação é com o presente e com o futuro do clube", completou.
Hoje, Pato foi liberado do treinamento do São Paulo para acertar detalhes de sua rescisão. A expectativa é que chegue a Porto Alegre até o fim da semana e assine contrato de três anos com o Inter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.