Koeman confirma mudanças no elenco do Barcelona e pede permanência de Messi
O Barcelona apresentou Ronald Koeman como técnico da equipe no início desta tarde. Na primeira entrevista coletiva no cargo, o holandês despistou sobre possíveis nomes que serão dispensados, mas confirmou que o clube terá mudanças nos próximos meses.
"Sei que há jogadores de certa idade em que há dúvidas sobre o desempenho. Mas é preciso respeitá-los. Vamos buscar o melhor para o clube. Desde o fim de semana passado estamos conversando sobre decisões e nomes, mas não vou dizê-los por respeito", disse Koeman, antes de destacar que a idade não é um problema.
"Um jogador com 31 ou 32 anos não está acabado. Depende de quão faminto o jogador ainda está aqui. Vamos trabalhar com pessoas que querem dar o seu melhor."
O holandês ainda pediu a permanência de Lionel Messi na equipe. Nos últimos dias, a imprensa europeia cogitou que o craque estaria insatisfeito na Espanha e que gostaria de se transferir.
"Não sei [sobre o futuro de Messi]. Como treinador, você deseja ter o melhor do mundo em sua equipe. Ele tem um contrato e a partir de hoje vamos conversar e ir trabalhar. Espero que Messi fique aqui por mais anos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.