Marquinhos pede PSG "ligado" para a final independente do adversário
Autor do primeiro gol da vitória por 3 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o RB Leipzig, Marquinhos já está de olho na final da Liga dos Campeões. O zagueiro brasileiro comemorou a vaga na decisão, mas destacou que a agremiação da capital da França precisa manter o foco independente do adversário que enfrentará na luta pela taça.
"Acredito que temos que seguir ligados. Tanto Bayern quanto o Lyon estão nas semifinais pelos seus méritos e quem chegar à decisão o fará da mesma forma, assim como nós. É um momento especial e trabalhamos muito por isso", declarou Marquinhos.
O zagueiro também celebrou o momento histórico no qual o PSG vive. É a primeira vez que a equipe parisiense está em uma final de Liga dos Campeões, a competição mais importante para os clubes da Europa. A classificação veio após uma vitória por 3 a 0 sobre o RB Leipzig, na tarde de ontem, no Estádio da Luz,
"Sabíamos que o jogo seria muito difícil, por isso entramos com a concentração ao máximo. Graças a Deus fui recompensado com o gol, mas o importante mesmo foi a classificação para a final", disse o jogador, que abriu o marcador no confronto de ontem, assim como fez contra a Atalanta.
O adversário do PSG na grande final da Champions será definido hoje, no duelo entre Bayern de Munique e Lyon, no Estádio José Alvalade, também em Lisboa.
A final está marcada para o próximo domingo (23), às 16 horas (de Brasília), também no Estádio da Luz, em Lisboa, e terá a transmissão ao vivo no Canal TNT e na fanpage do Esporte Interativo. É possível acompanhar pelo EI Plus através do UOL Esporte Clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.