Uefa propõe testar retorno de público aos estádios na Supercopa da Europa
A Uefa propôs hoje, aos representantes de cada associação membro da entidade, usar a Supercopa da Europa para testar o retorno de público aos estádios em meio à pandemia do novo coronavírus. A partida será realizada em 24 de setembro em Budapeste, na Hungria, entre os campeões da Liga dos Campeões e da Liga Europa.
A proposta foi feita durante reunião por videoconferência. De acordo com a entidade, caso a medida seja aceita, um número reduzido de torcedores poderá acompanhar a partida no estádio.
A Uefa não anunciou uma data específica para dizer se a proposta será aceita. O resultado das discussões de hoje será apresentado ao Comitê Executivo da Uefa nos próximos dias para que sejam tomadas decisões sobre os assuntos discutidos.
Na reunião, a Uefa ainda mencionou que "ainda é muito cedo para permitir a presença de torcedores nos próximos jogos das competições de seleções da Uefa que serão disputados no início de setembro e que os jogos de teste deverão ser realizados para estudar precisamente o impacto dos espectadores nos protocolos médicos atuais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.