Topo

Fluminense

Boletim do Fluminense: Hudson fica no Rio e segue fora contra o Athletico

Hudson voltou a treinar com bola, mas segue fora do Fluminense contra o Athletico, no sábado - Mailson Santana/Fluminense FC
Hudson voltou a treinar com bola, mas segue fora do Fluminense contra o Athletico, no sábado Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/08/2020 18h28

O Fluminense seguirá com os mesmos desfalques para o jogo contra o Athletico, no sábado, às 16h, na Arena da Baixada. Hudson, que já estava na transição para os treinos com bola, ficou no Rio de Janeiro, e não se juntará à delegação que foi de Atibaia para Curitiba.

O caso do volante era o mais próximo de novidade dentre os lesionados do Tricolor. Hudson sofreu uma contusão no tornozelo em um treinamento no CT Carlos Castilho. A delegação que foi à Bragança Paulista, onde o Tricolor perdeu para o Red Bull Bragantino, permaneceu em Atibaia, a 25km da cidade e mais perto de São Paulo. Além do volante, também estão fora Fred (com uma lesão na coxa) e Frazan (recuperando-se de cirurgia no joelho.

Em sua ausência, o treinador deve repetir a opção por Yuri, que, inclusive, está pendurado com dois cartões amarelos. Além dele, para a posição, o Flu conta também com Yago, que vinha sendo titular, e os jovens André e Calegari, que também atua como lateral-direito. A provável escalação, ainda sem mudanças previstas, é Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson.

Fluminense