Auxiliares de Tite na seleção retomam observações de jogadores nos estádios
A comissão técnica da seleção brasileira, dirigida por Tite, retomou ontem as observações presenciais de jogadores que atuam no Brasil de olho nos primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.
Filho de Tite, Matheus Bachi acompanhou a vitória do Botafogo em cima do Atlético Mineiro por 2 a 0 na noite de ontem, no Engenhão. O auxiliar postou um stories em seu perfil Instagram com a legenda "agora é ao vivo".
Segundo comunicado divulgado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde de ontem, Cléber Xavier, outro auxiliar do treinador gaúcho, estaria presente ontem na partida entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
Ainda de acordo com a CBF, no próximo domingo (23), mais duas partidas serão acompanhadas de perto pelo ex-jogador César Sampaio e o analista de desempenho Bruno Baquete, outros dois auxiliares de Tite.
Sampaio estará presente no Morumbi, onde a bola rola para o Clássico da Saudade entre Palmeiras e Santos, às 16h (horário de Brasília), enquanto Baquete acompanhará o clássico entre Flamengo e Botafogo, às 11h.
"O acompanhamento 'in loco' das partidas acontece em uma segunda fase do retorno das atividades presenciais da comissão técnica, sendo todos os integrantes da equipe testados para covid-19 e com resultados negativos", disse a CBF em comunicado.
A seleção brasileira voltará a entrar em campo em outubro pelas Eliminatórias para o Copa do Qatar: no dia 9, na Arena Corinthians, enfrentará a Bolívia; depois, viajará para Lima, no Peru, onde duelará contra o selecionado local no dia 13.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.