Coritiba demite técnico Eduardo Barroca; diretor também sai
O Coritiba anunciou hoje a demissão do técnico Eduardo Barroca, de 38 anos, um dia após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians. O time ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, sem nenhum ponto, e essa foi a primeira queda de um treinador na competição.
Barroca chegou ao clube paranaense no fim do ano passado. Sob seu comando, o Coritiba teve o melhor desempenho na 1ª fase do estadual, mas acabou perdendo o título para o Athletico. Desde então, o time engatou uma sequência negativa de quatro derrotas nos quatro primeiros compromissos do Brasileirão.
O clube informou que parte da equipe de Barroca (o auxiliar Felipe Lucena e o preparador físico Anderson Gomes) também deixa o clube.
Rodrigo Pastana, que era diretor executivo do Coritiba desde o início de 2019, é outro nome que foi desligado pela presidência.
Mozart, auxiliar fixo da equipe, será o técnico na partida do Coritiba diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo, em Bragança Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.