Cruzeiro perde para a Chapecoense por 1 a 0 no Mineirão
A Chapecoense venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quinta-feira (20), pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.
Com o resultado, o Cruzeiro segue com 3 pontos na tabela, permanecendo na 11º posição. A Chapecoense, por sua vez, foi a 7 pontos e subiu para quarto.
Confira como ficou a tabela da Série B com a vitória da Chapecoense.
O gol da vitória do clube alviverde foi marcado aos 9 minutos do primeiro tempo. Anselmo Ramón tabelou com Paulinho Moccelin na entrada da área e chutou de perna canhota. A bola desviou em Cacá e encobriu o goleiro Fábio.
O melhor: Régis
Com boa movimentação e criação de jogadas, o meio-campista foi o melhor jogador em campo. Ele criou chances para Marcelo Moreno, Stênio e até Arthur Caíke marcarem. O dono da camisa 10 também teve oportunidade de balançar a rede, mas falhou nas tentativas. Cansado ao fim da segunda etapa, foi substituído por Roberson.
O pior: Marcelo Moreno
O boliviano falhou atuando como referência do Cruzeiro na noite de hoje. Ele cometeu erros básicos na grande área ao tentar fazer domínio e também de finalização. O camisa 9 acertou apenas um lance, em contra-ataque pelo lado esquerdo. Porém, não foi o suficiente para salvar a atuação no Mineirão.
Lei do ex funciona a favor da Chapecoense
A Chapecoense contou com o gol de um ex-jogador do Cruzeiro para vencer o adversário em pleno Mineirão. Anselmo Ramon, revelado pelas divisões de base do clube mineiro, foi autor do único gol do jogo. Ele marcou de fora da área e contou com desvio em Cacá para estufar a rede de Fábio.
FICHA TÉCNICA CRUZEIRO X CHAPECOENSE
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Data: 20 de agosto de 2020, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira
Cartões amarelos: Roberto, João Ricardo e Matheus Ribeiro (Chapecoense)
Gol: Anselmo Ramon, aos 9 minutos do primeiro tempo (Chapecoense)
CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá, Giovanni; Adriano, Ariel Cabral, Régis, Mauricio; Stênio, Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira.
CHAPECOENSE: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Luiz Otávio, Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei, Lucas Tocantins; Paulinho Moccelin, Aylon, Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.