Grupo de torcedores hostiliza time do Palmeiras após vitória no PR. Assista
Um pequeno grupo, com cerca de dez pessoas, protestou contra o elenco do Palmeiras depois da vitória sobre o Athletico, em Curitiba (PR). O ato ocorreu no aeroporto, quando a delegação já seguia para pegar o voo de volta a São Paulo (SP).
Jogadores como Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Lucas Lima foram hostilizados, assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo e o presidente Maurício Galiotte.
Diogo Barbosa retruca
Não houve agressão nem contato físico entre eles, mas a discussão chegou a ficar mais tensa com Diogo Barbosa, que retrucou aos xingamentos. Luxa ouviu que precisava fazer o "time correr".
Ainda que tenha conquistado o título paulista há duas semanas, o Verdão convive com críticas pelo desempenho. Até o jogo contra o Furacão, eram oito partidas sem vitória contra equipes da Série A (seis empates e duas derrotas), levando em conta as campanhas no Paulista e Brasileirão.
Com cinco pontos em três jogos, o Palmeiras é o oitavo colocado do Nacional. O time enfrenta o Santos, domingo, no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.