Léo aponta motivo para revés do Cruzeiro na Série B: "faltou agressividade"
O Cruzeiro perdeu a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro 2020 com a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, na noite de hoje (20), no Mineirão. Léo aponta o gol da Chapecoense, marcado por Anselmo Ramon, e a falta de agressividade do time como fatores cruciais para o revés em casa.
O zagueiro reconhece que a equipe comandada por Enderson Moreira teve dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu recuperar na etapa final. Ele, no entanto, aponta que faltou agressividade ao setor ofensivo: "Eles acabaram fazendo um gol logo no comecinho com uma bola desviada. Tentamos criar, controlar no primeiro tempo e encontramos dificuldades. Tivemos o controle da partida no segundo tempo, falta um pouco de agressividade", afirmou.
"A equipe está criando, trabalhando. Vamos tentar corrigir um pouquinho para conseguir uma vitória no próximo jogo", acrescentou o defensor.
O Cruzeiro volta a entrar em campo diante do Confiança, no domingo (23), às 18h (de Brasília), diante do Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.