PSG: lesionado, Navas deve voltar hoje aos treinos, diz jornal francês
Keylor Navas deve voltar hoje aos treinos do PSG, após sofrer uma lesão nas quartas de final da Liga dos Campeões. O goleiro está no grupo que chegou ao centro de treinamentos do Sporting, onde serão feitas as atividades. As informações são do jornal L'Équipe.
O costarriquenho verá como sua coxa reage aos treinos, um primeiro sinal para definir se participará da final da principal competição europeia, contra o Bayern de Munique, no próximo domingo (23).
A esperança do clube, que jamais havia chegado tão longe no mata-mata do torneio, é contar com a experiência de um atleta que foi tricampeão da Liga com o Real Madrid (2016, 2017 e 2018).
Na partida contra a Atalanta, no último dia 12, Navas se machucou aos 34 minutos do segundo tempo, sofrendo uma lesão no bíceps femoral da coxa direita.
Por precaução, o PSG convocou na última sexta-feira (14) Garissone Innocent, quarto goleiro do clube, para se juntar à equipe em Lisboa. O jovem de 20 anos se uniu aos colegas de posição Sergio Rico, de 26 anos, e Marcin Bulka, 20.
Preparativos para a final
Na partida de domingo, Paris não contará com os fan zones — espaços de torcida espalhados pela cidade — idealizados pelo PSG, mas vetados pela prefeitura da capital francesa.
A ideia era que os parisienses pudessem assistir juntos à partida e, eventualmente, comemorar o título do time de Neymar. No entanto, a piora na pandemia do novo coronavírus na cidade fez com que o plano fosse descartado. Após a classificação para a final, com a vitória do PSG sobre o RB Leipzig por 3 a 0, Paris foi palco de aglomerações e ações da polícia para dispersá-las.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.