'No momento, Luan não consegue jogar no meio do Corinthians', diz Ana Thaís
A comentarista Ana Thaís Matos declarou que Luan não se encaixa no atual meio-campo do Corinthians. A jornalista do Grupo Globo entende que Tiago Nunes demonstrou que pretende jogar com intensidade e controle de bola, características que não encontra no meia-atacante que chegou como a grande contratação do clube em 2020.
Ontem, na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Coritiba, Luan foi reserva e não entrou em campo até o fim da partida.
"O Luan não consegue jogar no meio-campo que o Tiago Nunes está organizando neste momento. Vai exigir mais do Luan para brigar por uma vaga no time titular. (...) Quando o Tiago Nunes olha para o banco, pensando no estilo de jogo do time, o Luan não apresenta o que ele precisa: mais intensidade, mais controle de jogo. Ele tem isso com o Camacho, que entrou, o Cantillo, que foi titular, mas não com o Luan", disse a comentarista em participação no Seleção SporTV.
Ainda na opinião de Ana Thaís Matos, Luan tem que evoluir muito para oferecer algo diferente e, ao menos, brigar por uma vaga no time titular. No entanto, a comentarista diz não acreditar que buscar essa evolução faça parte do perfil do jogador.
"Para o Luan voltar para o time titular ou para oferecer algo que possa mudar o time no segundo tempo, vai precisar evoluir muito. E eu não sei se é o perfil do Luan buscar essa evolução estando no banco de reservas", complementou.
O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas na próxima quarta-feira (26), quando recebe o Vasco, às 21h30, pela quinta rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.