Topo

Palmeiras prestou um desserviço ao futebol brasileiro, diz Pascoal

Rony aposta corrida com Khelven durante Athletico x Palmeiras pelo Brasileirão - Robson Mafra/AGIF
Rony aposta corrida com Khelven durante Athletico x Palmeiras pelo Brasileirão Imagem: Robson Mafra/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/08/2020 15h40

Para Osvaldo Pascoal, a vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR por 1 a 0 foi um "desserviço ao futebol". Presente no Fox Sports Rádio de hoje, o comentarista classificou o jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro como um dos "mais horrorosos que assisti nos últimos 40 anos".

Apesar de mais uma atuação ruim, o time de Palestra Itália conseguiu a primeira vitória contra times de Série A. Nos acréscimos, Raphael Veiga, ex-Furacão, marcou o tento alviverde.

"Pela segunda vez consecutiva, o Palmeiras prestou um desserviço ao futebol brasileiro. Eu vejo jogos há um bom tempo — como profissional, há mais de 40 anos. Esse foi um dos espetáculos mais horrorosos que assisti nos últimos 40 anos. O Athletico-PR, nada. O Palmeiras, nada", disse o comentarista, que cobrou a marcação de um pênalti para o Furacão:

"E o árbitro ainda não deu um pênalti a favor do Athletico-PR. Pior, o VAR não viu o pênalti do Patrick de Paula", completou.

O Palmeiras volta a campo no domingo (23), às 16h, para encarar o Santos. Com o Allianz Parque indisponível, a partida, válida pela quinta rodada do Brasileiro, será no Morumbi.