Palmeiras prestou um desserviço ao futebol brasileiro, diz Pascoal
Para Osvaldo Pascoal, a vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR por 1 a 0 foi um "desserviço ao futebol". Presente no Fox Sports Rádio de hoje, o comentarista classificou o jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro como um dos "mais horrorosos que assisti nos últimos 40 anos".
Apesar de mais uma atuação ruim, o time de Palestra Itália conseguiu a primeira vitória contra times de Série A. Nos acréscimos, Raphael Veiga, ex-Furacão, marcou o tento alviverde.
"Pela segunda vez consecutiva, o Palmeiras prestou um desserviço ao futebol brasileiro. Eu vejo jogos há um bom tempo — como profissional, há mais de 40 anos. Esse foi um dos espetáculos mais horrorosos que assisti nos últimos 40 anos. O Athletico-PR, nada. O Palmeiras, nada", disse o comentarista, que cobrou a marcação de um pênalti para o Furacão:
"E o árbitro ainda não deu um pênalti a favor do Athletico-PR. Pior, o VAR não viu o pênalti do Patrick de Paula", completou.
O Palmeiras volta a campo no domingo (23), às 16h, para encarar o Santos. Com o Allianz Parque indisponível, a partida, válida pela quinta rodada do Brasileiro, será no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.