'Se jogar sempre como Gre-Nal, Grêmio pode ser campeão', diz Lédio Carmona
Comentarista do Grupo Globo, Lédio Carmona entende que o Grêmio poderia ser líder do Campeonato Brasileiro se encarasse todas as partidas como encara os clássicos contra o Internacional. O jornalista ainda afirmou que time tricolor é um forte candidato ao título se jogar sempre dessa maneira.
"Se o Grêmio jogasse todos os jogos dele como jogou o Gre-Nal do segundo turno do Campeonato Gaúcho, sem tirar o pé em nenhum momento, talvez fosse líder do campeonato. (...) O Grêmio só resolve jogos quando é Gre-Nal. Nos outros jogos, o rendimento é parecido, mas o time não resolve. Se jogar todos os jogos como o Gre-Nal, é 'candidatíssimo' ao título", disse o comentarista em participação no Seleção SporTV hoje.
Para Lédio Carmona, o Grêmio tem feito boas partidas, mas tem falhado no momento de resolver os jogos. O comentarista entende que foi assim que o time gaúcho permitiu que o Flamengo chegasse ao empate ontem, em duelo que terminou 1 a 1.
"O Grêmio joga bem, mas não resolve seus jogos e acaba empatando. Isso porque chega uma hora do jogo que o time tenta administrar. (...) Ontem era um jogo que dava para vencer. O Grêmio deu campo ao Flamengo e, mesmo que tenha sido uma pressão fraca, acabou sofrendo o gol de pênalti", opinou.
O Grêmio volta a campo no próximo domingo (23), quando encara o Vasco em São Januário, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.