Topo

Fortaleza

Transmissão flagra Rogério Ceni revoltado com atleta do Fortaleza; assista

Rogério Ceni se irritou após notar o posicionamento errado do lateral Tinga, mas a bronca sobrou para outro jogador - Marcello Zambrana/AGIF
Rogério Ceni se irritou após notar o posicionamento errado do lateral Tinga, mas a bronca sobrou para outro jogador Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

20/08/2020 07h44Atualizada em 20/08/2020 09h06

Os jogos de futebol sem a presença de público dão ao telespectador a chance de ouvir momentos quentes à beira do campo. Foi o caso envolvendo Rogério Ceni. Ontem, um áudio do técnico do Fortaleza dando uma bronca em seus jogadores vazou na transmissão do Premiere.

Aos 22 minutos do 1° tempo do duelo contra o Goiás - que acabou em vitória de 3 a 1 do Fortaleza, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro -, Ceni não gostou das constantes subidas do seu lateral Tinga ao ataque e, por estar longe do atleta, pediu para que outro jogador avisasse sobre o problema.

Nas imagens, o treinador se revolta após ver um de seus comandados abrindo os braços, como se não tivesse gostado da ordem para repassar a informação.

"Fala para o Tinga que ele não é ala, ele é lateral. Não adianta abrir o braço para mim. Fala para ele, fala para ele"

Rapidamente, o vídeo foi repercutido por torcedores do Fortaleza, que aprovaram a atitude "enérgica" do treinador.

Alguns são paulinos aproveitaram o vídeo para "matar a saudade" do ídolo. "Mostra pro [Fernando] Diniz como um treinador se comporta quando vê erro no time", disse um internauta.

Áudio vazado não é novidade

Há um mês, uma bronca de Ceni no atacante Romarinho também chamou a atenção nas redes sociais.

Na ocasião, o técnico se irritou com um erro do jogador e soltou um palavrão, que foi repercutido entre narrador e comentarista.

"Romário, calma. Não, Romário, pelo amor de Deus, eu já te expliquei dez vezes. Joga sério essa b..., c...", bradou o treinador do Fortaleza, irritado com um erro de passe do atacante.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o segundo parágrafo, o Fortaleza ganhou do Goiás, não perdeu. A informação foi corrigida.

Fortaleza