Capitão do Manchester United é detido após briga com policiais, diz TV
O zagueiro Harry Maguire, capitão do Manchester United, foi detido na madrugada de hoje após tentar agredir policiais durante uma briga na ilha grega de Mykonos. As informações são da TV ERT, da Grécia.
Segundo o veículo, o jogador - que está de férias - e alguns amigos se envolveram em uma confusão no lado de fora de um bar da região.
Após a chegada da polícia, Maguire e outras duas pessoas de seu grupo ofenderam os oficiais com palavrões e chegaram a agredir fisicamente os agentes, que prenderam os três. Eles foram levados à delegacia.
De acordo com a ESPN, o Manchester United enviou um comunicado à imprensa local afirmando "estar ciente de um suposto incidente envolvendo Harry Maguire em Mykonos".
"O contato foi feito com Harry e ele está cooperando totalmente com as autoridades gregas. No momento, não faremos mais comentários", disse o United, que não se manifestou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.