Corinthians treina no fim de semana e aproveita tempo para recuperar meias
O Corinthians volta aos treinos amanhã (22), no CT Joaquim Grava, após dois dias de folga depois da vitória contra o Coritiba por 3 a 1, na Arena de Itaquera. O Alvinegro, aliás, treina sábado e domingo pois teve seu jogo adiado contra o Fortaleza, na Arena de Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, atendendo a um pedido da TV Globo à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O jogo ocorre na próxima quarta-feira (26). Inicialmente a partida estava marcada para este domingo (dia 23).
Com uma semana de preparação, o Corinthians utiliza o tempo para recuperar dois meias do time: Mateus Vital e Luan. O primeiro desfalcou o time na vitória contra o Coritiba por conta de amigdalite, enquanto o camisa 7 busca sua melhor condição física desde a final do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, quando sofreu entorse no tornozelo e forte desgaste físico.
Além dos meias, outro reforço pode ser Otero. O atleta contratado do Atlético-MG foi aprovado em exames médicos e deve ser anunciado até segunda-feira. Se for regularizado a tempo, o venezuelano pode estrear contra o Fortaleza.
Vale ressaltar que nenhum deles tem presença garantida. Além das questões extracampo, o Alvinegro ganhou com bom desempenho de atleta no setor ofensivo: casos de Léo Natel, Araos e até Gustavo Mosquito, que fechou o placar contra o Coritiba.
Pendurado e DM
O Corinthians conta apenas com o volante Gabriel pendurado com dois cartões amarelos. No departamento médico, com a possível liberação de Vital, o Timão terá apenas o zagueiro Léo Santos, que ainda se recupera de lesão no joelho.
O Corinthians pode atuar com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Sidcley; Gabriel (Ederson), Cantillo, Araos (Luan); Ramiro, Jô e Léo Natel (Mateus Vital).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.