Ídolo do Bayern, Beckenbauer elogia PSG: "Não vejo pontos fracos"
Considerado um dos maiores ídolos da história do Bayern de Munique, Franz Beckenbauer fez elogios ao PSG, adversário do clube alemão na final da Liga dos Campeões. O jogo acontece neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília).
Ao site do time de Munique, o ex-jogador (e ex-presidente) do Bayern falou que o duelo contra a equipe de Neymar deve ser o mais difícil na trajetória do Bayern no torneio continental.
"Assisti aos jogos do PSG, são uma equipe e tanto. Vai ser o jogo mais difícil desta temporada da Champions League. Não consigo ver quaisquer pontos fracos neles [PSG] e espero que mostrem o seu estilo. Espero que os times não se escondam do jogo", disse ele, dando 50% de chance de vitória para cada lado.
Na entrevista, Beckenbauer repercutiu a goleada do Bayern sobre o Barcelona por 8 a 2, dizendo que a atuação "foi pontual" e que isso não deve se repetir.
Por fim, a lenda alemã campeã mundial em 1990 pediu para que os comandados de Hansi Flick não se descuidem durante a decisão - ato que, para ele, ocorreu nos primeiros minutos da semifinal contra o Lyon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.