Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Ídolo do Bayern, Beckenbauer elogia PSG: "Não vejo pontos fracos"

Para ex-jogador e ex-presidente do clube alemão, final será o duelo mais difícil do time alemão na Champions - Flávio Florido/UOL
Para ex-jogador e ex-presidente do clube alemão, final será o duelo mais difícil do time alemão na Champions Imagem: Flávio Florido/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/08/2020 11h18

Considerado um dos maiores ídolos da história do Bayern de Munique, Franz Beckenbauer fez elogios ao PSG, adversário do clube alemão na final da Liga dos Campeões. O jogo acontece neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília).

Ao site do time de Munique, o ex-jogador (e ex-presidente) do Bayern falou que o duelo contra a equipe de Neymar deve ser o mais difícil na trajetória do Bayern no torneio continental.

"Assisti aos jogos do PSG, são uma equipe e tanto. Vai ser o jogo mais difícil desta temporada da Champions League. Não consigo ver quaisquer pontos fracos neles [PSG] e espero que mostrem o seu estilo. Espero que os times não se escondam do jogo", disse ele, dando 50% de chance de vitória para cada lado.

Na entrevista, Beckenbauer repercutiu a goleada do Bayern sobre o Barcelona por 8 a 2, dizendo que a atuação "foi pontual" e que isso não deve se repetir.

Por fim, a lenda alemã campeã mundial em 1990 pediu para que os comandados de Hansi Flick não se descuidem durante a decisão - ato que, para ele, ocorreu nos primeiros minutos da semifinal contra o Lyon.