Neto afirma que Diniz 'quer ser' Guardiola e detona Raí e Daniel Alves
Neto defendeu as saídas de Fernando Diniz e Raí após o empate do São Paulo com o Bahia em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Para o apresentador da Band, a dupla deveria seguir o exemplo do atacante Alexandre Pato e deixar o clube.
"Fernando Diniz, pede para sair! Faz igual o Pato fez! (...) O Diniz quer ser o Guardiola! Ele quer ser o Cruyff no Barcelona! Ele quer ser o Klopp no Liverpool! Você não é o Simeone", disparou Neto durante o "Os Donos da Bola" de hoje.
"Raí, pede demissão! Como dirigente, você é incompetente e fraco! Você não sabe nada! Você não sabe contratar. Você não sabe dar dura. Você está brincando, Raí!", completou.
Neto ainda pediu a antecipação da eleição presidencial no Tricolor, marcada para o fim deste ano. "Leco, não vai para a eleição. Sai já do São Paulo!".
O ex-jogador não gostou da mensagem enigmática de Daniel Alves antes da partida contra o Bahia. Sem citar nomes, o capitão tricolor afirmou em seu Instagram que, "nesse mundo de mediocridades, não tem espaço para fracos com vaidades".
"Será que foi o Daniel Alves que tirou (o Pato)? Porque mandou uma barbaridade no Instagram. Como escreve aquilo lá? Mandou recado para quem? Depois o Pato sai", relacionou Neto.
O São Paulo encara o Sport na Ilha do Retiro no domingo, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.