Corinthians encaminha naming rights para Arena e faz mistério por empresa
O Corinthians encaminhou neste fim de semana a venda dos naming rights da Arena Corinthians, mas ainda mantém o nome da empresa compradora em segredo.
A informação foi veiculada pelos apresentadores Neto (Band) e Benjamin Back (Fox Sports), sendo confirmada ao UOL Esporte por membros da diretoria do Parque São Jorge. Cautelosa, a cúpula alvinegra não fala publicamente sobre os detalhes.
O clube trabalha pela venda do nome de sua arena desde 2014, e já manteve negociações com diversas empresas, do Brasil e do exterior. Nenhuma delas, entretanto, chegou a ser concluída. O valor da propriedade sempre foi avaliado em torno de R$ 400 milhões, como o clube topando negociar a pedida.
Ainda segundo apurou a reportagem, a negociação de momento deverá ser fechada por valores na faixa de 300 a 350 milhões de reais.
A cúpula alvinegra também faz mistério sobre o tempo de contrato com a empresa que levará o nome da Arena, mas a reportagem apurou que o acordo está sendo fechado para um período de aproximadamente 20 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.