Topo

Cruzeiro

Enderson Moreira defende armadores do Cruzeiro após 1ª derrota na Série B

Régis, do Cruzeiro, é titular absoluto de Enderson Moreira na volta do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Régis, do Cruzeiro, é titular absoluto de Enderson Moreira na volta do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

22/08/2020 04h00

O Cruzeiro foi superado pela Chapecoense, na última quinta-feira (20), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Um dos motivos pela tropeço celeste foi a falta de jogadas no setor ofensivo. A ausência de criatividade foi um dos temas abordados com Enderson Moreira.

O técnico defendeu os armadores do elenco, incluindo Régis, que esteve em campo no jogo ocorrido no Mineirão.

"Acho que a gente tem boas peças, bons jogadores. É natural que na atuação de hoje [quinta], no jogo passado ou no próximo jogo tenha um jogador um pouco abaixo, mas são bons jogadores, a gente tem boas possibilidades. A gente consegue ver a capacidade não somente do Régis, como do Claudinho, do Marco Antônio, do Maurício, são todos jogadores capacitados, alguns mais jovens, outros experientes, mas todos têm a capacidade de fazer essa função", afirmou o treinador.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 18h (de Brasília), para enfrentar o Confiança, em Aracaju (SE), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

Cruzeiro