Mbappé diz que PSG vai jogar final por Tuchel: "Ele nos deixa tranquilo"
Na véspera da final da Liga dos Campeões, Kylian Mbappé elogiou o trabalho do treinador do Paris Saint-Germain. O atacante francês comentou que o vestiário está unido com o comandante alemão e ainda frisou um sentimento do elenco para a final: "Vamos jogar por ele".
"O Tuchel é ótimo. Nos sentimos bem com ele, nos deixa tranquilo. Ele controla o vestiário e consegue manter um bom estado de espírito. Amanhã nós vamos jogar essa final por ele", destacou Mbappé em entrevista coletiva na véspera da final contra o Bayern de Munique.
Mbappé também comentou sobre a condição física em que se encontra. Ao embarcar para a Liga dos Campeões em Lisboa, o atacante francês convivia com dores no tornozelo por conta de uma torção e chegou a ser dúvida para o torneio.
"Está melhorando, me sinto bem. Tive a sorte de ter ritmo na semifinal, era o que eu queria. Estou com sentimentos melhores, darei tudo para ajudar a equipe a vencer. 100%? Em uma final, tudo é possível", destacou Mbappé.
No fim da entrevista, Mbappé foi perguntado se tinha algum ritual de concentração para o jogo como o de Neymar, com a brincadeira usando óculos escuros e caixa de som ao sair no vestiário. O atacante francês, no entanto, deu mostras de como é jogador discreto.
"Minha opinião é que não é preciso concentrar muito antes. Temos 1 hora de vestiário e não tenho ritual particular. Gosto de falar com meus amigos, falar com os meus companheiros de vestiário e fazer piadas. Nada de especial", disse o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.