Sampaoli admite desentrosamento, mas explica troca constante no Atlético-MG
Jorge Sampaoli chegou à nona partida pelo Atlético-MG em meio à pandemia do novo coronavírus. O técnico não repetiu a escalação nem uma vez sequer de um jogo para o outro. Ele admite que as alterações constantes no elenco causam desentrosamento, mas descarta mudar seu estilo após duas derrotas consecutivas — para Botafogo e Inter.
"Sim, pode ser [que as mudanças gerem desentrosamento]. Nós jogamos a cada três, quatro dias, as mudanças serão necessárias neste tipo de torneio. A cada jogo diferente, tem que jogar quem está 100%. Não admito que, neste tempo, haja uma equipe que tenha rendimento alto jogando a cada três dias", disse o treinador.
O técnico argentino ainda demonstrou incômodo com as análises feitas sobre as suas trocas frequentes no elenco. Ele não manteve a escalação em nenhum jogo da equipe após a paralisação do futebol.
"Não sei se é porque perdemos que as mudanças [na equipe] não são bem vistas, mas se ganhássemos, as mudanças seriam todas boas. Analisam de acordo com o resultado. Há uma distância entre o que aplico e o que você [repórter] entende", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.