Jorge Sampaoli aponta Atlético-MG superior ao Inter: "me pareceu injusto"
Jorge Sampaoli acredita que o Atlético-MG teve chances o suficiente de sair com ao menos um empate do Beira-Rio, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão 2020. O técnico crê que a derrota por 1 a 0 para o Internacional foi injusta.
"Havia muita ansiedade no nosso time. Não foram as mesmas situações que tivemos [na derrota contra o Botafogo], tivemos chances muito claras para empatar a partida. Me parece que o empate, na verdade, me parece que o resultado é injusto, eu diria. Mas quando analisam, analisam de acordo com o resultado", afirmou.
Sampaoli vê ainda o Atlético superior na maior parte do tempo contra o Internacional. Com 67% de posse de bola e 11 finalizações, sendo apenas uma na direção do gol, o treinador acredita que o Galo só não foi melhor que o adversário nos sete minutos iniciais — Thiago Galhardo abriu o placar aos oito da primeira etapa.
"Um jogo que fomos superiores exceto durante os sete minutos do primeiro tempo. Tentamos atacar com uma característica da nossa equipe, um time que fecha bem, fecha bem atrás, que pressiona muita a bola. A gente tentou. Lamentavelmente, com a vantagem, foi uma partida mais cômoda para o Inter que para nós. Porém, nós fomos atrás do resultado e, lamentavelmente, tivemos algumas situações que não pudemos converter em gol", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.