Patrick de Paula: 'Estou tranquilo como se estivesse jogando no meu bairro'
Apesar de seus apenas 20 anos de idade, o volante Patrick de Paula tem se transformado aos poucos em uma das principais referências técnicas do Palmeiras, como demonstrou hoje (23) ao marcar o gol da vitória do Verdão por 2 a 1 no clássico contra o Santos, pelo Brasileirão. Na saída do gramado, o palmeirense foi sincero na forma como disse estar tranquilo com o aumento de sua responsabilidade.
"Quero agradecer a Deus pela vitória e pelo gol. Nosso time está se comportando muito bem. Não só eu como protagonista hoje, mas a equipe toda. Estou com a cabeça muito boa. Apesar de eu ter só 20 anos, estou tranquilo, como se estivesse jogando no meu bairro, mas tenho noção de minha responsabilidade. Estou muito feliz por essa vitória, que eu dedico a toda a torcida palmeirense. Estamos bem preparados e também muito felizes", disse o camisa 5 do Alviverde.
Há duas semanas, Patrick foi o herói do título paulista conquistado contra o Corinthians ao converter o pênalti que decidiu a conquista. Ele, que foi estreou como profissional nesta temporada, entrou em campo 16 vezes e marcou dois gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.