'Vamos voltar e vamos ganhar', diz CEO do PSG após 1ª final de Champions
Nasser Al-Khelaifi, CEO do Paris Saint-Germain, viu hoje o time perder a final da Liga dos Campeões 2019/2020 para o Bayern de Munique por 1 a 0. Embora ainda não tenha alcançado o almejado título europeu, o dirigente viu com bons olhos o fato de o PSG ter chegado pela primeira vez à decisão da Champions.
"Estamos tristes, fizemos muitas coisas positivas na temporada, chegamos à final e poderíamos ter feito dois ou três gols, mas sabemos que a Liga dos Campeões é muito difícil", disse o dirigente.
"Estou orgulhoso do nosso time, porque fizemos um jogo bom o suficiente para ganhar sendo que ninguém acreditava que estaríamos na final", acrescentou.
No entanto, após colocar o time parisiense pela primeira vez na final da Liga dos Campeões, Al-Khelaifi reforçou a meta: subir um degrau e faturar o título.
"Agora que chegamos à final, vamos trabalhar para cumprir nosso objetivo, que é conquistar a Liga dos Campeões", afirmou.
"Parabenizo o Bayern, que não é uma equipe fraca — jogamos contra uma das equipes do mundo. É a nossa primeira vez em uma final e eles já chegaram várias vezes. Nós vamos voltar e vamos ganhar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.