Barcelona não pagará bônus ao Liverpool após título de Coutinho, diz jornal
Uma cláusula na negociação da venda de Philippe Coutinho para o Barcelona pode virar um imbróglio judicial entre o clube espanhol e o Liverpool, ex-time do brasileiro.
De acordo com o Mundo Deportivo, a transação previa que o Barça pagasse 5 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) de bônus aos ingleses caso o brasileiro vencesse a Liga dos Campeões.
Ontem, o Bayern de Munique conquistou o título continental após superar o PSG por 1 a 0. Coutinho, que tem vínculo com o Barça, está emprestado ao clube alemão e fez parte do time campeão.
Com isso, o Liverpool deve exigir o pagamento ao Barcelona. Ainda segundo o jornal, os catalães já decidiram que não vão fazer o depósito, já que a cláusula seria válida apenas caso o brasileiro conquistasse a taça pelo clube espanhol, o que não aconteceu.
O Mundo Deportivo divulgou ainda que, por enquanto, o jurídico do Barcelona não vai tomar qualquer atitude, mas se prepara para um possível ataque do Liverpool.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.