Bastidores do dia: Cuca desfaz cerco e "abre" treinos no Santos
No Santos há quase 20 dias, o técnico Cuca tem mudado a rotina de treinos no CT Rei Pelé. O técnico trouxe de volta antigos membros da comissão, liberou a Santos TV para fazer imagens e permitiu a funcionários diversos assistirem à atividade.
Uma de suas primeiras atitudes foi trazer de volta Serginho Chulapa, auxiliar e ídolo do clube que foi escanteado por Jorge Sampaoli e pouco fez com Jesualdo Ferreira. O ex-volante Renato, agora diretor por indicação do próprio Cuca em sua passagem anterior, também foi trazido para perto.
Os dois participam dos treinos do profissional, o que Chulapa não fazia desde a saída do próprio Cuca, no fim de 2018 - quando Renato ainda não havia aposentado. Além disso, a Santos TV tem acesso ao treino para filmagens e produção de material, o que era terminantemente proibido com Sampaoli, por exemplo, que não gostava que nenhum funcionário acompanhasse as atividades realizadas em campo.
Em sua passagem anterior, Cuca chegou a abrir alguns treinos para a imprensa, fato raro entre técnicos no Brasil hoje. Diante da pandemia do novo coronavírus, ainda não houve tal oportunidade. No entanto, ainda que internamente, os treinos já voltaram a ser "abertos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.