Boletim do Santos: Marinho não preocupa para jogo contra o Flamengo
O atacante Marinho teve de ser substituído na derrota do Santos no clássico contra o Palmeiras por 2 a 1, mas não deve desfalcar o time no jogo contra o Flamengo. O camisa 11 sentiu dores na coxa direita, fez tratamento no CT Rei Pelé na manhã de hoje (24) não preocupa.
Quatro jogadores que desfalcaram o Santos no clássico podem voltar a ficar à disposição do técnico Cuca: o goleiro Vladimir, o meia Anderson Ceará e os atacantes Uribe e Raniel.
Vladimir tinha expectativa de enfrentar já o Palmeiras, mas não se recuperou a tempo. Ceará e Uribe sentiram dores no joelho e foram poupados dos últimos jogos, mas podem voltar contra o Flamengo. Raniel segue como incógnita, treinando em campo, mas fora dos relacionados.
Confira o Boletim Médico desta segunda-feira no Santos:
Vladimir: Ainda se recupera de um inchaço no pé. Será avaliado diariamente.
Luiz Felipe: Sofreu uma avulsão do tendão do adutor esquerdo. O zagueiro iniciou o tratamento e não tem prazo para retorno.
Renyer: Segue em transição para o gramado após a gravíssima lesão sofrida, o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito.
Anderson Ceará: Sentiu dores no joelho e segue em recuperação.
Uribe: Sentiu dores no joelho direito e segue em recuperação.
Pendurados
O Peixe não tem nenhum jogador pendurado com dois cartões amarelos. Felipe Jonatan, Veríssimo, Diego Pituca, Alison, Soteldo, Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge receberam um cartão cada. O volante Alison está suspenso por ter sido expulso no último jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.