Fabíola critica pênalti para o Palmeiras: 'Que tal amarrar os jogadores?'
O pênalti marcado para o Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre Santos o Campeonato Brasileiro incomodou Fabíola Andrade. Presente no "SporTV News" de hoje, a comentarista não se conformou com a marcação - com auxílio do árbitro de vídeo - do toque de mão de Alison dentro da área no fim do primeiro tempo em cobrança de falta de Bruno Henrique.
Ironizando o lance que originou o primeiro gol alviverde - marcado por Luiz Adriano - Fabíola afirmou que assinalar este tipo de infração é "injusto" com os atletas, já que só é visível em câmera lenta.
"Não me conformo. Eu sei que a arbitragem explicou, justificou, mas, daqui a pouco, a gente vai ter que tirar as mãos dos jogadores, e eles vão ter que jogar só com os pezinhos mesmo. Que tal amarrá-los?", destacou Fabíola. Ontem, na "Central do Apito", Sálvio Spinola concordou com a marcação do pênalti.
"Eles vão ter que jogar com o braço no lugar certo", rebateu André Loffredo, também presente na atração.
"Loffredo, você tenta saltar sem dar impulso? Já saltou sem dar impulso? É impossível", questionou a jornalista.
"Mas eu não faço movimento de xícara para saltar, não. (...) Ele deixou o braço fora do corpo para aumentar o espaço dele. Ele abaixa o ombro depois que ele saltou, que é para permitir que o braço cubra o espaço onde a bola ia passar. Não está justinho no corpo", analisou o comentarista.
"Só acho que são dois esportes diferentes: câmera lenta e bola rolando. Inclusive, eu acho muito injusto com o jogador", concluiu Fabíola.
Após vencer seu primeiro clássico em 2020, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (29), às 19h, para encarar o Bahia. Já o Santos recebe o Flamengo no domingo (30), às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.