Palmeirense suspeito de atirar e matar santistas é preso em Santo André
O palmeirense suspeito de ter atirado e matado dois torcedores do Santos na noite de ontem, em Mauá, foi preso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem de 21 anos de idade confessou os disparos e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O autor tentou fugir logo após os tiros, mas o carro em que ele estava foi abordado pela Polícia Militar.
Outros dois jovens que também participaram do confronto entre santistas e palmeirenses foram ouvidos pela polícia, mas acabaram liberados. Eles estavam no mesmo carro que o autor dos disparos que mataram os torcedores rivais.
A confusão aconteceu horas depois da partida entre Palmeiras e Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro, que acabou em vitória do clube da capital.
Durante a briga, um palmeirense sacou uma arma e atirou em três santistas. Um deles foi atingido de raspão e não se feriu gravemente, mas os outros dois morreram. Uma das vítimas é Higor Matias Toledo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.