Topo

Ronaldo não crê em saída de Messi do Barcelona: 'Fez história no clube'

Lionel Messi lamenta um dos gols sofridos pelo Bayern contra o Barcelona, em jogo da Liga dos Campeões - Michael Regan - UEFA
Lionel Messi lamenta um dos gols sofridos pelo Bayern contra o Barcelona, em jogo da Liga dos Campeões Imagem: Michael Regan - UEFA

Do UOL, em São Paulo

24/08/2020 22h13

O momento vivido por Lionel Messi e as dúvidas sobre seu futuro no Barcelona foram assunto em uma entrevista concedida por Ronaldo para a ESPN. O ex-atacante afirmou que entende os motivos para o argentino estar chateado, mas revelou que não acredita que o camisa 10 deixe o clube.

"Eu não creio que Messi sairá do Barcelona. Ele tem uma história incrível, ganhou títulos, fez história no clube. Conquistou tudo desde muito pequeno no clube", afirmou Ronaldo, que analisou a derrota para o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões.

"O que acontece é que é um momento difícil, principalmente pela maneira que perderam para o Bayern de Munique e como terminou o ano com o Barcelona", analisou.

O futuro de Messi tem sido debatido após a derrota para o Bayern e o Esporte Interativo noticiou que o argentino estaria disposto a deixar o clube. O novo técnico, o holandês Ronald Koeman, afirmou que conta com o camisa 10.

O Fenômeno, hoje proprietário do Valladolid, time que disputa a LaLiga, acredita que Messi voltará com novo pensamento depois das férias.

"(Messi) Tem todos os motivos para estar chateado, mas tem que passar. Está em um clube espetacular que conhece muito bem e que as pessoas gostam dele. Agora ele tem que desfrutar das férias e esquecer tudo isso. E então voltar para o futebol, para LaLiga, voltar para a Champions e para o Barcelona", completou.

Ronaldo, inclusive, fez uma brincadeira e disse que a cidade onde fica seu time está de portas abertas para receber Messi.

"Não acho que o Messi vá sair do Barcelona. E para deixar as coisas mais divertidas, se um dia estiver em Valladolid, nossa cidade estará de portas abertas para ele", brincou.