Chulapa diz que Sampaoli montou 'quadrilha' no Santos: 'Mandava no CT'
Auxiliar técnico do Santos, Serginho Chulapa voltou a criticar a passagem de Jorge Sampaoli pelo Alvinegro Praiano. Convidado do "Mesa Redonda", da TV Gazeta, o ex-jogador acusou o argentino de montar uma "quadrilha" no Peixe e "mandar no Centro de Treinamento".
Chulapa não teve participação na comissão técnica de Sampaoli em 2019, nem foi aproveitado pelo sucessor do argentino, o português Jesualdo Ferreira. Recentemente o ex-centroavante da seleção se juntou à comissão de profissionais que trabalha com o técnico Cuca.
"O que ele (Sampaoli) fazia com as pessoas, não é para mim - eu me lixo para ele - é para os outros. Proibiu ex-jogadores de entrar lá, como o Edu, trouxe cara do Rio de Janeiro (o gerente Gabriel Andreata), funcionário dele e que faz parte da quadrilha. E ele mandava no CT. Não me conhecia... Mandou um monte de gente embora e trouxe sete com ele. Peguei corda com isso. Eu ia armar uma emboscada, mas não tinha jeito. Escaparam, essa que é a verdade (risos)", afirmou o ídolo santista no programa de ontem.
Segundo Chulapa, Sampaoli teria inclusive evitado um encontro com o ex-atacante na praia. "No Santos, eu perderia a razão. Eu estava andando na praia, ele me viu de longe, entrou numa rua e sumiu...".
Sampaoli foi procurado pela reportagem do UOL Esporte e não quis se manifestar sobre as declarações do ex-colega de trabalho.
Esta não é a primeira vez que Serginho Chulapa critica a passagem de Sampaoli pela Vila Belmiro. Em entrevista à Band, o ex-jogador disse ter sentido vontade de bater no treinador argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.