Vidal não está nos planos de Koeman e deve voltar para a Itália, diz jornal
Depois de a rádio RAC1 anunciar que Suárez não faz parte do planejamento de Ronald Koeman no Barcelona, foi a vez de a imprensa espanhola cravar que o meio-campista Arturo Vidal também não deve permanecer no clube.
De acordo com o Mundo Deportivo, o holandês comunicou ao jogador de 33 anos que ele está liberado para procurar outros clubes, já que não deve ser aproveitado na equipe principal do Barça.
Agora, os agentes de Vidal devem negociar com a diretoria do clube uma rescisão contratual - ele tem vínculo com os espanhóis por mais um ano.
O destino de Vidal, no entanto, não deve fugir da Itália. Nas últimas semanas, ele foi sondado pela Inter de Milão, mas as conversas foram paralisadas porque a equipe disputava a Liga Europa.
Com a chegada de Andrea Pirlo ao comando da Juventus, jornais italianos começaram a especular um possível retorno de Vidal ao clube - o chileno vestiu a camisa da equipe entre 2011 e 2015 e chegou a jogar com o agora treinador.
Com a liberação de Koeman, ainda segundo o Mundo Deportivo, a Juventus deve avançar para repatriar o meio-campista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.