Topo

Neto recorda dívidas do Corinthians e questiona Andrés sobre naming rights

Neto recorda dívidas do Corinthians e cobra Andrés Sanhez - Reprodução/Band
Neto recorda dívidas do Corinthians e cobra Andrés Sanhez Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 14h35

Apresentador da Band, Neto cobrou o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sobre a venda dos naming rights da Arena. No "Os Donos da Bola" de hoje, o ex-jogador recordou recentes problemas financeiros do clube e questionou o dirigente alvinegro.

Um dos primeiros a afirmar que o time de Parque São Jorge tinha um acordo encaminhado com uma empresa, Neto ainda criticou o clube por desmenti-lo em nota oficial.

"Parece que o Andrés vai virar o monstro sagrado, o deus, Alexandre, o Grande, o Gandhi, o Mandela para você, torcedor corintiano. Não! Não é verdade! A dívida é monstruosa. O que foi feito nas três últimas gestões deixou o Corinthians mais do que no fundo do poço. Colocar agora o naming rights é legal, parabéns, mas isso vai (fazer) valer a pena tudo que o Corinthians sofreu? Tudo que tem para pagar? Será, Andrés, que só isso para vocês está bom? Basta para o Corinthians? Basta para o Corinthians voltar a ser o Corinthians?", questionou Neto.

"Me desmente e, depois de uma semana, fala que é verdade. Vocês estão pensando o quê? Que eu sou mentiroso? Ou vocês que são mentirosos?", completou o ídolo corintiano.

No último domingo, Andrés afirmou que o clube está "bem perto" de anunciar os naming rights da Arena. No Twitter, o presidente contou que a empresa interessada nunca esteve na camisa alvinegra.