Bastidores do dia: Nova parceira do Fla já tem marca em camisa de treino
Nova patrocinadora do Flamengo, a Konami já tem sua marca exibida em propriedades do Ninho do Urubu e na parte traseira da camisa de treino dos jogadores, conforme previsto no contrato que renderá R$ 6,5 milhões ao clube.
Na atividade de ontem, a camisa utilizada pelos atletas na atividade já trazia o logotipo da empresa japonesa de games, assim como o painel que serviu de fundo para a apresentação de Mauricio Isla no Rubro-negro. Placas ao redor do campo também já foram instaladas.
O Fla já tinha contrato de exclusividade com a franquia eFootball PES, mas este novo vínculo aumenta o campo de ação da parceria. Por acordo entre as partes, um torneio para divulgação de jogos será realizado entre atletas do clube.
"Este novo acordo representa a união entre uma grande empresa global, que ajuda a divulgar nossa marca no exterior, e o Flamengo, o clube de maior torcida no mundo. É uma parceria onde os dois lados só têm a ganhar", afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.