Policial diz que zagueiro do United ofereceu suborno e ameaçou após briga
O zagueiro do Manchester United Harry Maguire é suspeito de intimidar policiais gregos e tentar suborná-los e agredi-los após brigar em um bar em Mykonos, na semana passada. Ele foi detido.
As ameaças e a tentativa de suborno foram relatadas por um policial envolvido no caso. "Você não sabe quem eu sou? Eu sou o capitão do Manchester United!", teria dito o zagueiro, segundo depoimento do policial em um tribunal hoje.
Maguire enfrenta acusações de agressão verbal e física contra oficiais e tentativa de suborno. Ele deixou a prisão no sábado e voltou para casa no domingo. Seu pai e seus advogados o representam no tribunal.
Seu irmão Joe, que joga pelo Ilkeston Town, também é acusado de agressão, ataque à polícia e tentativa de suborno. Ambos negam a acusação.
Hoje, o advogado de Maguire alegou que a irmã dos jogadores, Daisy, teve uma droga injetada nela por dois albaneses não identificados no bar onde os atletas estavam. Daisy teria desmaiado, o que teria provocado uma briga, mas os supostos agressores conseguiram fugir.
Os policiais alegaram que o zagueiro do United e seu irmão Joe tentaram suborná-los após a chegada da polícia.
Você sabe quem eu sou? Eu sou o capitão do Manchester United. Eu sou muito rico. Eu posso te dar dinheiro. Eu posso te pagar, por favor, deixe-nos ir
Harry Maguire
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.