Bastidores do Botafogo: Autuori conta as horas para deixar de ser técnico
Paulo Autuori é um dos grandes técnicos do futebol brasileiro. A função no campo, no entanto, não gera mais brilho nos olhos como outrora. Ele, inclusive, já havia avisado que não seria mais treinador, mas recuou na decisão após um pedido especial de um velho conhecido: Carlos Augusto Montenegro, com quem foi campeão brasileiro em 1995 no Botafogo. Para ajudar no processo de transição para o clube/empresa, o comandante aceitou uma última missão.
Mas os problemas do dia a dia incomodam demais Autuori. CBF, Ferj, atrasos salariais... Todas essas coisas o tiram do sério e fazem com que ele conte as horas para deixar de vez o cargo de técnico. Mas não se engane, seu futuro segue no futebol e, de preferência, no Botafogo.
Assim que o clube virar empresa, o que está próximo de ocorrer, um CEO será contratado e, então, haverá uma conversa com Paulo Autuori. O experiente profissional tem como objetivo seguir no clube e ajudar na nova fase. Não há garantias de que ele seguirá no Glorioso, mas a tendência é que haja uma mudança de carga e um auxílio na decisão sobre o novo treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.