Bastidores do Inter: eleição presidencial pode ser 100% virtual pela 1ª vez
O Conselho Deliberativo do Internacional marcou o primeiro turno das eleições presidenciais do clube para 25 de novembro. E, em razão da pandemia de novo coronavírus, o processo deve ser totalmente virtual.
O Conselho tem utilizado a tecnologia para manter sua rotina de reuniões e votações sem gerar aglomeração. Atualmente, todos os processos têm ocorrido pela internet. Pela primeira vez na história do clube, uma votação de eleição presidencial pode ser totalmente online. O segundo turno, se existir, está previsto para a segunda quinzena de dezembro.
O processo ainda será avaliado e debatido, mas, segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, é uma tendência que ocorra desta forma. No pleito, restrito a conselheiros, as chapas — que ainda serão apresentadas — concorrerão para atingir 15% dos votos e irem para o segundo turno, quando os sócios do clube escolherão presidente e Conselho de Gestão para os próximos três anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.