Boletim do Flu: Yuri não tem lesão, e volta de Hudson reabre briga por vaga
A vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense mudou o astral no Fluminense. A classificação para a quarta fase da Copa do Brasil em uma atuação de gala de Nenê teve apenas um ponto de preocupação: o volante Yuri foi substituído com dores após levar a pior em uma dividida.
Na reapresentação nesta quarta-feira, entretanto, após análise do departamento médico e da fisioterapia, o jogador nem sequer foi encaminhado para fazer exames, portanto, seguirá à disposição de Odair Hellmann. Para o clássico contra o Vasco, no sábado (28), às 17h, no Maracanã, a briga por vaga no meio campo está reaberta, uma vez que Hudson já retornou de lesão e ficou no banco na vitória de ontem (25).
A equipe tende a ser a mesma que venceu o Figueira: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson, apesar de apenas reservas e jogadores não-relacionados para o jogo terem treinado no campo nesta quarta-feira. Os titulares ficaram na academia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.