Boletim do Santos: Uribe e Vladimir voltam, e Marinho não vai para o campo
O goleiro Vladimir e o atacante Uribe voltaram aos treinamentos do Santos na tarde de hoje. Ambos estão recuperados e participaram normalmente da atividade com o grupo em campo. Vladimir tinha um quadro de inchaço no pé, enquanto Uribe sentia dores no joelho.
Quem também retornou aos trabalhos da equipe profissional foi o atacante Raniel, que vem sendo preservado e trabalhou com o time B ontem para ganhar mais ritmo e melhorar a condição física.
O meia Anderson Ceará fez um trabalho à parte com a preparação física, mas já deixou o Departamento Médico e trabalhou no gramado.
Caso Marinho
A assessoria do Santos informou na segunda-feira que o atacante santista tinha comparecido ao CT Rei Pelé, feito um tratamento e não preocupava para o jogo deste domingo (30), na Vila Belmiro, contra o Flamengo. Depois disso, o camisa 11 postou em suas redes fotos tratando a coxa e negando a informação de que não preocupava.
Hoje, a assessoria do clube informou que Marinho não participou do treino em campo, realizando um trabalho específico na parte interna do CT e ainda passará por exames. A tendência, porém, é que o atacante esteja à disposição de Cuca.
Confira o Boletim Médico desta quarta-feira no Santos:
Luiz Felipe: Sofreu uma avulsão do tendão do adutor esquerdo. O zagueiro iniciou o tratamento e não tem prazo para retorno.
Renyer: Segue em transição para o gramado após a gravíssima lesão sofrida, o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito.
Anderson Ceará: Sentiu dores no joelho e está em transição para o gramado.
Marinho: Sentiu dores na coxa direita, não treinou em campo hoje (26) e passará por exames.
Pendurados
O Peixe não tem nenhum jogador pendurado com dois cartões amarelos. Felipe Jonatan, Veríssimo, Diego Pituca, Alison, Soteldo, Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge receberam um cartão cada. O volante Alison está suspenso por ter sido expulso no último jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.