Topo

Internacional

Escalação do Inter: Segunda melhor defesa do Brasileiro não terá alteração

Victor Cuesta comanda a defesa do Inter, segunda melhor do Brasileirão - Diego Vara/Reuters
Victor Cuesta comanda a defesa do Inter, segunda melhor do Brasileirão Imagem: Diego Vara/Reuters

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/08/2020 15h44

A defesa do Inter é a segunda melhor do Brasileiro. Com dois gols sofridos em cinco jogos, o sistema não terá alterações para o jogo contra o Botafogo, no próximo sábado (29), no Rio de Janeiro. Pelo menos se nada de estranho ocorrer nos treinamentos da semana.

Com Moisés e Saravia nas laterais, Cuesta e Zé Gabriel na zaga, o gol de Marcelo Lomba será protegido. Lindoso está consolidado como volante que dá sustentação ao setor de meio-campo. Apenas no ataque que ainda há incertezas.

O cenário só será alterado caso algum jogador venha a se lesionar durante os treinamentos ao longo da semana. Em razão da pandemia de novo coronavírus, todos os trabalhos acontecem sem presença de jornalistas para cobertura.

A defesa do Inter só não sofreu menos gols do que a do Vasco, que levou apenas um em todo Brasileiro até agora. O Grêmio também sofreu dois gols.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Marcos Guilherme (Peglow ou Yuri Alberto) e Galhardo.

Internacional